domingo, 18 de abril de 2010

Vazio

.
Costurei mais alguns bloquinhos com os meus retalhos e decidi transformá-los numa almofada. Confesso que, já passando da meia-noite e morrendo de sono, não me ocorreu fazer outro bloquinho para pôr no meio. Eu havia pensado mesmo em distribuí-los como se fossem uma moldura.

Depois de tudo costurado e aparado é que tive a sensação de que faltava alguma coisa. Um vazio me incomodava e, então, percebi o que era. Até pensei em desmanchar, mas me deu uma preguiça... (rs) Me arrependi de não ter ido dormir e de não ter deixado para terminar a frente da capa num outro dia. Mas, mesmo assim, acho que ficou bonitinha:
.
Ainda preciso costurar o verso e unir as duas partes. Por isso, a capa ainda não está pronta. Helena, onde eu compro enchimento para almofada aqui em Brasília?
.

5 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Andréa, tem na MaGriffe, na 113 sul... acho que é o mais perto pra vc (que eu conheça). Fora isso, tem uns lugares aqui na Asa Norte. Ou, se vc se aventurar em Taguá, tem o Taguacenter.
Beijo!
Helena

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Oi Déa, ta linda a sua capa! não achei que ta vazio, mas vc pode aplicar alguma coisa sobre o centro, se quiser preenche-lo...

acho que vou fazer o seu biscoito de aveia com pouco açucar e farinha integral agora... beijo enorme

Andréa disse...

Oi, Helena.
Obrigada pela dica! Vou comprar o enchimento na MaGriffe. Ainda não conheço o Taguacenter, mas todo mundo me diz que lá tem de tudo que alguém possa imaginar.

Oi, Dani.
Já estou começando a me acostumar com ela... (rs) Quando vai ser o seu chá de bebê?

Um beijo,
Andréa.

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Oi Déa, vai ser dia 02 de maio... no final, fiz varios bloquinhos pra dar de lembrança... fazer tantos biscoitos, sem poder comê-los, seria muito sofrimento...
Os que eu fiz ontem (de aveia com cacau) ficaram otimos pra mim, com a metade so do açucar da sua receita... humm, uma delicia!

beijo grande

Laély disse...

Andrea, você poderia fazer um kilt, no centro.
Quanto às orquídeas, o meu arranjo de cabelo e buquê de noiva foram feitos com elas.