segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pane no Blogger + surpresa!

.
Pelo visto, eu não fui a única a ter problemas com o Blogger na semana passada. Outras pessoas relataram ter perdido comentários de leitores e, por vezes, posts inteiros - como foi o caso da Constança Cabral.

Em função da pane ocorrida na plataforma, algumas pessoas podem ter ficado de fora da promoção que publiquei aqui ou tiveram menos chances de concorrer por não terem conseguido postar outro comentário com o link para a minha página.

Assim sendo, comunico a vocês que uma outra promoção está a caminho, mas no blog de receitas Menu du Jour.

Ele ficou parado por um tempo, mas vou retomá-lo em breve com um sorteio e tentarei postar com regularidade. Vou preparar um kit composto por uma caneca, um infusor, um chá maravilhoso da Tee Gschwendner e, é claro, alguns mimos handmade: um taleigo e um mini jogo americano.

A promoção deve ir ao ar no dia 28 de maio. Espero vocês lá!
.

5 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

Opa, tô lá! Quem sabe o raio cai duas vezes no mesmo lugar para contrariar a regra! Beijo

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Pegou o gosto pela coisa, né Déa! Que delicia, estarei la, pode contar! beijos

Andréa disse...

Olá, meninas.
Sabem o que eu mais gosto depois de ganhar presentes?
Dar presentes! :-)
Eu fiquei super chateada com a pane do Blogger. Poxa... Logo na semana do sorteio! Pelo menos serviu para eu matutar outra promoção e ressucitar o Menu du Jour.
Um beijo,
Andréa.

NAX-ARQ disse...

Ahhhhh...eu não ganhei? Eu sabia! Não ganho nada nunca, em nenhum sorteio, mega sena, loto, bingo, rifa...como diria Charlie Brown...que puxa! Mas mesmo assim jogo e participo sempre. Ganhando ou não, não desistirei jamais, hahaha! Até o próximo sorteio! Que venham muitos!
Beijos!

Andréa disse...

É isso aí, Mari! Continue tentando! Quem sabe não será no próximo sorteio?
Ah! Diz pra Fabi que eu não me esqueci da nossa troca. Vou arrumar um tempinho para costurar alguma coisa e vou mandar por você. Depois ela me manda a camiseta e o chaveiro. De que cores ela gosta?
Um beijo,
Déa.