sexta-feira, 14 de junho de 2013

Noite estrelada - tecidos

.
Eu passei o dia de hoje selecionando e cortando tecidos para costurar um céu estrelado para a minha sobrinha que nascerá em agosto.


Enquanto isso, o som do grande saxofonista Cannonball Adderley me fez companhia no ateliê. Eis uma das minhas faixas preferidas do disco Fiddler on the Roof, de 1964:

Sewing Machine

Eu adoro o esquema cromático da capa desse álbum e me agrada muito o contraste alegre e vibrante entre o azul e o amarelo - as mesmas cores que empregarei nesse novo trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto do que vejo por cá...
patchwork em seu estado mais puro, mais seu estado mais primitivo e ainda assim, apesar disso, ou sobretudo, por isso, são lindos...
são harmoniosos, são lindos...obrigada por nos mostar essas tão belas peças, belos trabalhos...

abraços de MF